Hi people! =)
Já estava eu sentindo muita falta de escrever aqui no blog, se é que o podemos o chamar assim (afinal, duas postagens nem pode ser considerado um blog, ;D ).
Estava sentindo falta aew de repente eu lembrei que tinha algo pra contar... vamos às coisas ;D
First of all, tinha que comentar sobre o fim da novela "Caminho das Índias''. Gente, aquilo, por mais legal que estivesse sendo, já deu o que tinha pra dar (sem conotações, pessoal, sem conotações). Por quê? Pelo fato da encheção de saco, repetindo senas [/sasha meneghel]... aliás, o que é aquela dancinha, neh?! Gente, convenhamos, vai: sei que a novela quer retratar um pouco da cultura que foi escolhida para dar o enredo da novela, mas are baba! Duvido que os indianos passem o dia dançando!
Além da cultura passada pela novela, a gente nota como, aos poucos, ela vai sendo incorporada à nossa. Ao exemplo de vestimentas mas principalmente expressões. Tik He!
Ahhh! Outra coisa! Filmes!
Sei que o "principal" objetivo do meu blog era fazer comments sobre alguns filmes, mas to tão sei lá .-. que nem filmes eu to assistindo direito -Q #morri
Mãs posso falar do último que eu assisti: O Menino do Pijama Listrado, recomendação da @cicladade ;D
Filme maravilhoso! Se passa na II Guerra Mundial, cenário perfeito para muitas histórias emocionantes assim como tal. A Família de Bruno (8 anos), protagonista, se muda para uma casa Exército Nazista. Seu pai fora promovido, agora, ocupa um importante cargo como Oficial.
Ao desenvolver da trama, Bruno se aventura no quintal de sua nova casa e encontra um novo amigo judeu de mesma idade.
Realmente é de se emocionar no final, vale a pena conferir!
============
Follow me on Twitter: www.twitter.com/iago_rodrigues
Música que nos acompanha: Ur so gay - Katy Perry
Are Baba.do
Ae baba, Caminho das índias, Filmes, Novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Há, eu li o livro "O menino do pijama listrado" liiindo by the way *.*
e siim as dancinhas já deram oque tinham que dar{seem conotações}!
Iago, you're WONDER!
:*
Postar um comentário